VÍDEO DE MARIANA CARVALHO NA CPI DA PETROBRAS TEM MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES E GANHA APOIO DE BRASILEIROS INDIGNADOS COM A CORRUPÇÃO

Mariana Carvalho recebeu também uma ligação telefônica do coordenador do Movimento Vem Pra Rua de São Paulo, informando que ela representa hoje todos os brasileiros indignados que participam das manifestações contra a corrupção e a crise no País.
Domingo, 12 de Abril de 2015 - 10:58

Com mais de 1 milhão de visualizações no Brasil e no exterior, o vídeo publicado na quinta – feira,9,  na  TV UOL,  no qual a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) , questiona  o tesoureiro do PT João Vaccari Neto na CPI da Petrobras,  ganhou  o apoio de internautas  indignados com a corrupção.

 

Diante da falta de esclarecimento nas respostas do petista, a parlamentar sugeriu um detector de mentiras nos próximos depoimentos dos envolvidos no Petrolão e lamentou o fato de Vaccari não ter sido convincente nas suas respostas, das 9h30 até o final da tarde da quinta – feira, quando ele foi ouvido na Câmara.

O vídeo ganhou essa repercussão porque eu fiz a pergunta que os brasileiros cansados de tantos escândalos queriam fazer”, declarou a parlamentar, ressaltando que a caixa de mensagens do seu e-mail está lotada de manifestações de apoio do Brasil e de outros países enviadas por brasileiros que estão se sentindo representados por ela.

Mariana Carvalho recebeu também uma ligação telefônica do coordenador do Movimento Vem Pra Rua de São Paulo, informando que ela representa hoje todos os brasileiros indignados que participam das manifestações contra a corrupção e a crise no País.

Segundo ela, a população quer ouvir dos deputados o que o povo pensa e quer falar. “Lamento porque ao invés de estarmos trabalhando por  questões de interesse do nosso País, temos que ficar instalando comissões  para investigar tantos  escândalos no Brasil”, concluiu a tucana que foi a parlamentar  que mais conseguiu assinaturas para a instalação da CPI da Petrobras.

Além do recorde de acessos, o vídeo com a congressista registrou um expressivo número de comentários de internautas de diferentes regiões do País.

Maria Couto de Santo Antônio do Monte de Minas Gerais comentou: “Aplausos ! A deputada Mariana Carvalho encantou a todos. Vá em frente. Contamos com sua força jovem”. 

De São Bernado do Campo em São Paulo, Celina Brambilla  destacou: “Sensacional essa moça. Parabéns. Essa é brasileira”.

Fonte - assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.