JORNALISTA INAUGURA ESCRIT覴IO DE ADVOCACIA EM CACOAL

Neste m阺, abril de 2015, inaugurou em Cacoal o seu escrit髍io de advocacia. O PHS Advocacia est localizado na avenida Belo Horizonte, 2754, Bairro Jardim Clodoaldo
Domingo, 12 de Abril de 2015 - 08:37

O jornalista Paulo Henrique Silva, formado em 2005 em Comunicação Social – (Jornalismo) pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia- Faro, resolveu seguir os caminhos da advocacia, graduando-se em Direito pelas Faculdades Integradas de Cacoal – Unesc, em 2013.

Neste mês, abril de 2015, inaugurou em Cacoal o seu escritório de advocacia. O PHS Advocacia está localizado na avenida Belo Horizonte, 2754, Bairro Jardim Clodoaldo. Paulo Henrique, que já foi professor universitário da Unesc, trabalhou como jornalista no site Rondoniainfoco, nos jornais impressos Folha de Rondônia, Diário da Amazônia, Tribuna Popular e Gazeta de Rondônia, além de atuar como assessor de imprensa da Prefeitura de Cacoal e do Governo de Rondônia.

Atualmente, Paulo Henrique é funcionário concursado da Prefeitura de Cacoal, exerce o cargo de Secretário Parlamentar na Câmara dos Deputados e também assumiu o desafio de advogar no Escritório PHS Advocacia, onde atua nas áreas de Direito Previdenciário, Cível, Trabalhista e Administrativo.

 

Fonte - Giliane Perin

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.