TÁ NA LENTE: TRABALHADOR QUE TEVE VIGA DE MADEIRA CRIVADA NO PESCOÇO CONTINUA EM ESTADO GRAVE NO JP II

Cleiton estaria trabalhando em uma serraria quando sem maiores explicações uma barra de madeira que ele manuseava simplesmente se voltou contra seu corpo, atingindo o pescoço e causando gravíssimos ferimentos no esôfago, traqueia e sistema parassimpático.
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2015 - 19:05

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – É considerado gravíssimo o estado de saúde do trabalhador Cleiton Neves de Alcântara, 26 anos, que deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II após ser atingido por um pedaço de madeira enquanto trabalhava.

A reportagem do Jornal NewsRondônia foi até o JP II e em contato com Sérgio Mello, Coordenador Geral da U.T.I do Hospital e foi informada que desde que o paciente deu entrada seu estado clínico já era considerado bastante grave. Ele ressaltou o excelente trabalho realizado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não mediu esforços e realizou todo o possível para agilizar o atendimento para a vítima, a encaminhando para aquela unidade de saúde.

Cleiton estaria trabalhando em uma serraria quando sem maiores explicações uma barra de madeira que ele manuseava simplesmente se voltou contra seu corpo, atingindo o pescoço e causando gravíssimos ferimentos no esôfago, traqueia e sistema parassimpático (parte do sistema nervoso autônomo cujos neurônios se localizam no tronco cerebral ou na medula sacral) do paciente. Desde que deu entrada no JP II o paciente sofreu várias paradas cardíacas, porém, a equipe de profissionais da saúde está dando todo o apoio e cuidado intensivo à Cleiton.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.