TÁ NA LENTE: ESTUDANTES SÃO ESFAQUEADAS AO SAÍREM DA ESCOLA; BRIGA SERIA POR CAUSA DE NAMORADO

Revoltado com a situação, o pai das vítimas foi até a casa das acusadas e ateou fogo no local, o que gerou pânico entre os moradores.
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2015 - 08:54

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Duas estudantes da Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na Rua João Elias de Souza, Bairro Cidade do Lobo, setor sul da Capital. Um vídeo foi gravado, onde uma das agressoras relata o suposto envolvimento da vítima com seu namorado.

Já era tarde da noite quando as estudantes estariam saindo da escola, sendo então abordadas por duas irmãs gêmeas e que não tiveram a identificação revelada. Iniciou-se uma intensa discussão que culminou em vias de fato. Em dado momento uma das gêmeas se apossou de uma faca tipo peixeira e esfaqueou uma das estudantes, em seguida, esfaqueou a outra.

As esfaqueadas foram socorridas às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde deram entrada em estado gravíssimo.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou o incêndio, mas grande parte da casa já havia sido destruída pelas labaredas. A Polícia Militar realizou diligências, mas não prendeu as acusadas.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.