JESU蚇O BOABAID PRESTA APOIO EM OCORR蔔CIA POLICIAL

Terça-Feira, 07 de Abril de 2015 - 17:02
O deputado Jesu韓o Boabaid (PT do B) acompanhou uma a玢o policial em Porto Velho, ap髎 um homem de 33 anos de idade ser acusado de realizar diversos disparos com arma de fogo contra as media珲es do condom韓io Rio Madeira, regi鉶 Central de Porto Velho.

O deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) acompanhou uma ação policial em Porto Velho, após um homem de 33 anos de idade ser acusado de realizar diversos disparos com arma de fogo contra as mediações do condomínio Rio Madeira, região Central de Porto Velho.

De acordo com informações, após efetuar os disparos o homem seguiu em fuga pelo bairro Arigolândia, região onde o deputado viveu grande parte de sua vida. Ao perceber a movimentação, Jesuíno, que antes de ser eleito deputado era policial militar e busca na Justiça seu retorno à PM, decidiu acompanhar as sete viaturas que saíram em deslocamento pelas ruas do Centro.

Em vários momentos a equipe policial teve de adentrar o matagal ciliar, que fica à margem do rio Madeira, tudo acompanhado pelo parlamentar.

Para o deputado Jesuíno Bobaid esse tipo de atividade é muito interessante, já que na sua vida parlamentar é necessário amplo conhecimento da situação real de trabalho do funcionalismo estadual, ainda mais quando se trata de um setor tão importante da sociedade como o funcionalismo público.

“Não sou deputado de gabinete, firmei um contrato de confiança com a sociedade e por esse motivo sempre que estiver dentro das minhas possibilidades estarei junto à comunidade. Já tenho experiência em casos como esse, pois trabalhei diversos anos nas ruas garantindo a segurança dos cidadãos de bem e por isso acredito que é importante minha participação ativa em situações como essa”, disse Jesuíno Bobaid.

Após as buscas intensas, os policiais conseguiram capturar o acusado, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Porto Velho. O deputado Jesuíno Boabaid parabenizou os profissionais envolvidos e afirmou que sempre estará disposto a contribuir de todas as formas com a corporação militar.

“Parabéns aos companheiros que arriscaram suas vidas para proteger o cidadão rondoniense, e não pude conter a emoção de policial que existe em meu coração, pois é minha vida”, disse o deputado Jesuíno Boabaid.

A polícia não localizou a arma utilizada para o crime e dará andamento às investigações.

Fonte - DECOM/ALE-RO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.