DESAFIO PVH X CACOAL DE PETECA 2015

Neste final de semana nos dias 03 e 04 acontece o 1 desafio Porto Velho x Cacoal de peteca 2015.
Quinta-Feira, 02 de Abril de 2015 - 15:19

Esse desafio visa resgatar a peteca no estado de Rondônia, tendo em vista que Rondônia já foi campeão brasileiro de peteca com as petequeiras Renata e Taina ambas de Cacoal. Em um projeto em parceria dos petequeiros de Cacoal através do seu presidente Miquéias Ferrão e ao Amec (autarquia de esportes de Cacoal). Além de Lucas pereira e Bruno em Porto Velho com o clube Belterra de peteca.

Com o passar do tempo e o fim do projeto a peteca em Rondônia ficou esquecida, mas agora em um movimento entre as cidades de Cacoal e Porto velho começa a ser resgatada a modalidade novamente.

Nesse evento que será realizado na praça do conjunto santo Antonio, na rua. Getulio Vargas e padre Chiquinho, terá as participações de petequeiros famosos em Rondônia como: Elvis, Fabiano Lagassi, Davi Borges e Pedro de Cacoal; Andre Luiz, Gean Collis, Bruno, Rafael  e Lucas de Porto Velho; e ainda petequeiros de Ministro Andreazza e Rio Branco do Acre.O evento terá inicio nesta sexta feira as 14 hs e continuidade no sábado.

Fonte - Joziel Antonio de Araujo Araujo

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.