CORRENTE SOBRE ROUBO DE MATERIAIS DE AGENTES ENDÊMICOS É FALSA

Terça-Feira, 31 de Março de 2015 - 10:26
As informações alertam para roubos de uniformes de agentes do combate a dengue em Porto Velho. Mensagens estão sendo repassadas por grupos no WhatsApp.

da redação do NewsRondônia

“Gente cuidado. Foram roubados coletes, crachás e bolsas de agentes endêmicos de controle a dengue. Suspeita-se de que serão usados para furtos em residências. Distribuam para o máximo de pessoas possíveis e fiquem atentos”. Essa mensagem virou uma corrente virtual e está sendo repassada por diversos grupos no aplicativo para smartphone e computador, Whats App, mas é falsa. De acordo com Jonas, Supervisor Técnico de Controle de Endemias, da Secretaria de Saúde de Porto Velho (SEMUSA), o roubo mencionado pela mensagem não aconteceu.

Mesmo assim ele alerta para os cuidados na hora de deixar pessoas estranhas entrarem em casa. “É muito importante essa visita que nossos agentes fazem nas casas para combater a dengue, mas antes de deixar os agentes entrarem é necessário confirmar que estão a trabalho da Prefeitura, eles sempre estarão uniformizados e carregando formulários”, alertou o supervisor.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.