MULHERES QUE FAZEM ROND訬IA: NILL PENNA

Confira!!!
Segunda-Feira, 30 de Março de 2015 - 22:17

Sou uma pessoa que gosta de viver a vida de forma desprovida de preconceito, respeitando as diferenças. Tudo que me proponho a fazer, faço de forma intensa. Essa sou eu!

Sou apaixonada pela minha profissão, o jornalismo faz parte da minha vida, seja reportando por meio de texto ou fotos que é área dentro do jornalismo que mais me identifico. Mas hoje exerço a função de produtora na Rede TV Rondônia, é um trabalho extremamente estressante e gratificante ao mesmo tempo. Estressante porque os programa que eu produzo são ao vivo e por mais que planejo, tudo pode acontecer e gratificante, porque ao final de cada programa, me sinto realizada pela missão cumprida e por ter ajudado a levar informações aos nossos telespectadores, afinal trabalhamos para eles.

A minha vida é um projeto constante, todos os dias quando acordo tenho ideias novas, projetos novos e aliado ao meu trabalho diário vou desenvolvendo e quando vejo, já foi realizado e concluído. Tenho projetos na gaveta na vida pessoal e profissional que aos poucos vão acontecendo naturalmente.

Acredito que todos nós temos uma política de vida, porém não tenho uma política partidária. Mas acredito que a Política de partidos no Brasil deveria ser uma forma de ordenar e dirigir uma cidade, estado ou país para que todos tivessem os direitos e deveres respeitados de acordo com a lei maior – a constituição brasileira. Mas nem sempre é assim, me envergonho quando ouço falar que há corrupção na política partidária no País.

Rondônia é um estado maravilhoso, poderia destacar "n" coisas, mas como tenho que escolher uma, eu destaco as pessoas, que são extremamente acolhedoras e amáveis. O ser humano em primeiro lugar sempre.

Felicidade pra mim é ser eu mesma, gosto muito lema "Viva e deixe viver"

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.