JORNALISTAS HOMENAGEIAM 罣UIDO MELO, O "PROFESSOR" DA IMPRENSA ESPORTIVA

A noite do 鷏timo s醔ado reservou um cap韙ulo especial na recente hist髍ia da equipe m醩ter da Imprensa de Porto Velho.
Segunda-Feira, 30 de Março de 2015 - 12:22

No jogo em que os jornalistas enfrentaram a boa equipe da AMAS, o placar, 11 x 4 para os donos da casa, foi apenas umdetalhe, que acabou ofuscado por uma homenagem justa e merecedora.

Os profissionais da imprensa prestaram uma grande homenagem a um dos mais atuantes e experientes jornalistas esportivos da Amazônia, o "professor" Águido Melo.

A ele, os colegas entregaram um poster de um metro, onde Águido Melo recebe das mãos do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, um trofeu em reconhecimento à sua batalha em favor do esporte da região. 

O jornalista Antônio Pessoa, colega de redação por décadas  do homenageado, foi o escolhido para entregar a honraria.

O momento eternizado na fotografia aconteceu em dezembro passado, quando o jogador do "Furacão" veio a Porto Velho, prestigiar o desafio da imprensa e doar uma camisa oficial.

Águido Melo se emocionou. Lembrou dos tempos em que atuou como jogador do extinto Flamenguinho e dos muitos colegas com quem compartilhou grandes momentos profissionais.

"Com essa homenagem vocês estão querendo fazer com que eu pare de jogar né?, mas não vão conseguir. Eu vou continuar aqui no meio de vocês,", disse ele em tom de brincadeira, para em seguida, emendar.

"Não sei nem como agradecer tamanha generosidade. Fico muito feliz em ser lembrado pelos meus amigos. Quem bom receber homenagem ainda em vida, isso fortalece a a gente. Todos sabem que assim como eu, muitos colegas perderam o posto de trabalho com o fechamento do jornal que por muitos anos defendemos, brigamos, mas a paixão pelo jornalismo continua. Muito obrigado a todos vocês, de coração, porque esse momento fez muito bem para minha vida, particularmente", disse.

A equipe máster da Imprensa de Porto Velho, é formada por jornalistas em atividade e desde de maio do ano passado intensificou a participação em amistosos dentro de fora de Porto Velho. 

Fonte - Jairo Barbosa

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.