JI-PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE 'MODA PARA VAREJO"

"Profissionais que sabem montar looks vendem mais...”, garantem especialistas.
Sexta-Feira, 27 de Março de 2015 - 10:19

Prezando em oportunizar qualificação de mão de obra aos seus associados e colaboradores do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) segue inovando e oferece nos dias 14 e 15 de abril, das 19h30 as 22h30, o curso “Moda para Varejo”. O investimento é de R$ 100.

Para o facilitador, o consultor de imagem Robson Machado, será abordado um conteúdo exclusivamente voltado ao life style, estilo e proporções. “Estaremos repassando às equipes das lojas participantes da atividade e voltadas ao segmento tudo de uma forma bem bacana, valorizando o seu produto e agregando valor a ele”, ressaltou.

Machado lembrou ainda, que, a ideia é “favorecer um aumento considerado em vendas ao viabilizar montagens de looks interessantes ao público masculino e feminino, conhecendo as formas de roupas, entre outras abordagens”.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, é preciso entrar em contato pelo (69) 3421-9772/3422-3385/9968-4113 (falar com Ozilene Volfe) e reservar sua vaga diretamente com a CDL Ji-Paraná, promotora do curso. A cada quatro (4) inscrições por empresa, a 5ª é grátis.

SOBRE ROBSON MACHADO

Robson Machadoé consultor de imagem e músico. Mas, optou por seguir carreira fazendo o que mais gosta e entende que é a moda, voltada para o trabalho de imagem e estilo pessoal e corporativo. Formado em Consultoria de Imagem e Estilo pela consultora de imagem Titta Aguiar e pela EnModa – Escola de Empreendedores. Oferece serviços de Consultoria de Imagem e Estilo pela LOFT 281, orientando pessoas de forma direta e personalizada a desenvolverem sua imagem, sem abrir mão de seu estilo pessoal, de forma que se sintam mais elegantes, confortáveis e seguras com a imagem que transmitem ao mundo.

Fonte - ASSESORIA- CDL

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.