MULHERES QUE FAZEM ROND訬IA: J贚IA SCHERER

Confira!!!
Quarta-Feira, 25 de Março de 2015 - 21:52

Júlia Scherer – bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e pós graduanda em Comunicação e Marketing. Filha de Julimar e Zulene Scherer, pessoas muito trabalhadoras que me dão, todo dia, princípios de integridade e fé. Sou irmã de Raphael e Juliane Scherer, meus melhores amigos, e noiva do Cantor Alex Gomes, da dupla Alex e Ademir. O melhor parceiro e cantor do mundo, rsrs...

Nasci em Rondônia em 1987 e logo fomos para o Rio Grande do Sul, terra dos meus pais, onde fui criada. Voltamos para Rondônia em 2005 e desde então trabalho como jornalista.

Trabalho com Assessoria de Comunicação há cerca de três anos, mas antes mesmo de concluir meu bacharel comecei trabalhando como repórter de TV e isso durou pelo menos 5 anos, até que quis conhecer um pouco mais dos outros seguimentos da profissão e decidi sair da TV para ser Assessora de Comunicação.

Trabalhar com informação e poder usar todas as ferramentas que ela oferece me traz realização. Sou completamente satisfeita com a carreira que escolhi, embora tenha começado a fazer direito, foi no jornalismo que me encontrei e tenho procurado, sempre, crescer e aprender mais e mais.

Meu projeto de vida inclui minha profissão. Meu plano é buscar independência profissional. É difícil, mas tenho caminhado para isso. Através do meu trabalho e das minhas ideias, quero poder fazer mais pelo mundo, pelas pessoas necessitadas e poder transmitir ao próximo o que tenho aprendido de DEUS.

E projeto de vida pessoal, é buscar meios para estar cada vez mais perto da família e manter a harmonia que existe dentro da minha casa. Sou muito realizada pessoalmente e profissionalmente também, por isso os projetos são mais de estabilização e consolidação do que mudanças. 

É um reflexo do povo brasileiro. Entristeço-me quando percebo que, infelizmente, a base da nossa política é a corrupção. Vivemos num país em que só se dá bem quem muito tem. Muito tem dinheiro ou muito tem conhecimento. Queria muito ver um Brasil mais justo para sua nação em todos os âmbitos. A gente se emociona com as ações patriotas, com as manifestações, mas do que adianta se no dia a dia nós também praticamos a corrupção? Burlamos as leis, jogamos lixo no chão, dirigimos com o celular na mão.

Acredito que a mudança que tanto clamamos só vai chegar à política quando for implantada dentro de cada um. Tenho buscado praticar isso no meu dia a dia, não com o pensamento de que esses pequenos gestos mudem o mundo, mas com a sensação de me sentir bem fazendo a minha parte e poder passar essa mesma atitude para os que estão ao meu redor.

Gosto de tudo aqui, das oportunidades, do povo, das comidas (amooo, rsrs), da facilidade de acesso, da nossa localização, da história do estado, enfim... 

Poder proporcionar felicidade a quem precisa.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.