DEPUTADO EDSON MARTINS DESTACA OS 49 ANOS DO PMDB

No fcil ser Executivo, conciliar interesses e administrar com poucos recursos para o desenvolvimento econmico. Houve muitas conquistas neste Estado, principalmente a correo de injustias, como reposies salariais, melhoria na sade, com muitos avanos e celeridade nas reformas de escolas e melhoria na qualidade do ensino, afirmou.
Quarta-Feira, 25 de Março de 2015 - 11:56

Ao destacar o orgulho por estar em seu quinto mandato pelo PMDB, o deputado Édson Martins usou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar o aniversário de fundação de seu partido, que foi fundado oficialmente na Justiça Eleitoral em 24 de março de 1966, mas já agia de forma informal como Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em 1965, quando fazia oposição à Arena.

Citou os grandes defensores da bandeira do PMDB, como Ulysses Guimarães, que em 1983 ficou conhecido como o “Senhor das Diretas Já”, liderando o movimento nacional que defendeu a escolha do presidente da República dos Brasil em eleições diretas. “Desde então se consolidou como o maior partido brasileiro, não apenas em número de filiados, mas também pelo fato de estarmos em todos os Estados e municípios brasileiros”, destacou.

Também destacou nomes como Michel Temer (vice-presidente da República); Valdir Raupp (ex-governador e senador); Confúcio Moura (governador); Tomás Correia (presidente estadual do PMDB); e, Leandro Low Lopes (presidente municipal do PMDB). Disse que o PMDB tem uma história particular neste Estado sendo que por quatro vezes governou Rondônia.

“Não é fácil ser Executivo, conciliar interesses e administrar com poucos recursos para o desenvolvimento econômico. Houve muitas conquistas neste Estado, principalmente a correção de injustiças, como reposições salariais, melhoria na saúde, com muitos avanços e celeridade nas reformas de escolas e melhoria na qualidade do ensino”, afirmou.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.