TÁ NA LENTE: HOMEM É MORTO A FACADAS; CADÁVER FOI ENCONTRADO POR AMIGO

Quarta-Feira, 25 de Março de 2015 - 08:19
Os socorristas nada mais puderam fazer tendo em vista “Jorge” não apresentar mais sinais vitais. A PM isolou a área e acionou a equipe da perícia técnica juntamente com funcionários de remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Mais um crime de homicídio foi registrado em Porto Velho, sendo que desta vez o fato ocorreu em uma casa localizada na Rua Capão da Canoa, Bairro dos Universitários, na zona leste da Capital. O corpo foi encontrado por um amigo da vítima.

Por volta das 22h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação informando que no local supracitado haveria um homem ferido à faca, sendo de imediato enviada uma equipe para atender ao chamado. Informações dão conta que os socorristas procuraram pelo local, mas não encontraram tal casa e nenhum solicitante pela rua. Cerca de três horas depois, um amigo do homem identificado apenas como “Jorge” ligou para a Polícia informando que havia encontrado o corpo com várias perfurações de faca. De pronto, uma equipe da PM e outra do SAMU foram novamente ao local.

Os socorristas nada mais puderam fazer tendo em vista “Jorge” não apresentar mais sinais vitais. A PM isolou a área e acionou a equipe da perícia técnica juntamente com funcionários de remoção do Instituto Médico Legal (IML). Em contato com o perito, fora informado que a vítima foi morta com pelo menos quatro facadas, todas elas desferidas na região do tórax. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para o IML. Agentes da Delegacia de Homicídios já estão investigando o caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.