TÁ NA LENTE: DUPLA É PRESA APÓS REALIZAR ASSALTO E TENTAR MATAR COMERCIANTE

Os assaltantes empreenderam fuga a pé e um deles atirou várias vezes contra o comerciante, mas felizmente, os disparos não causaram vítimas, apenas o carro usado para causar a queda foi cravado de bala.
Segunda-Feira, 23 de Março de 2015 - 23:03

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Na noite desta segunda-feira (23) dois homens foram presos pela Polícia Militar após terem realizado um roubo em um comércio localizado na Avenida Campo Sales com Avenida Rio de Janeiro, Bairro Areal. Após o assalto, vários tiros foram disparados contra o comerciante.

Hudson Damasceno Pereira, 25 anos e Alex Martins de Souza, 33 anos, ocupavam uma motocicleta Titan de cor vermelha e chegaram até o supermercado anunciando o assalto, de posse de uma arma modelo pistola. Após subtraírem certa quantia de dinheiro, além de aparelhos celulares a dupla tentou empreender fuga, porém, um amigo do proprietário do comércio presenciou a cena e avançou com o veículo para cima dos suspeitos, causando a queda deles. Os assaltantes empreenderam fuga a pé e um deles atirou várias vezes contra o comerciante, mas felizmente, os disparos não causaram vítimas, apenas o carro usado para causar a queda foi cravado de bala.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar rapidamente compareceu ao local e conseguiu prender a dupla. Após a prisão, ambos foram encaminhados para a central de polícia, para que fossem tomadas as medidas que a lei determina.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.