VEREADOR CL罸DIO DA PADARIA PEDE MELHORIAS NO TR翹SITO DA CAPITAL

Cl醬dio da Padaria solicitou ainda junto Semtran, a instala玢o de abrigo de 鬾ibus ao longo da Av. Mamor em especial nas proximidades da Upa da zona Leste, nas ruas do Bairro Cohab, nas proximidade da Emater e Ipem na Av. Imigrantes, na Av. Vieira Caula e na Av. Fharquar.
Segunda-Feira, 23 de Março de 2015 - 11:13

Com o objetivo de atender os anseios da população do município de Porto Velho, o vereador Cláudio da Padaria (PCdoB), solicitou através de pedidos de providências junto à Secretaria Municipal de Transportes – Semtran, melhorias em várias vias da capital. Preocupado com a segurança dos pedestres que transitam pela Av. Imigrantes com Jorge Teixeira, o vereador pediu que fosse instalado um redutor de velocidade e faixa de pedestres. “A via citada é extensa é possui cruzamentos movimentados, com isso o número de acidentes no local é elevado. Para que esse número seja reduzido, estamos pedindo atenção especial da Semtran”, diz Cláudio.

O vereador pediu ainda a instalação de faixas de pedestre e redutores de velocidade na Av. Amazonas em frente à escola Padrão, em frente à escola Marcelo Candido no bairro Marcos Freire, em frente à maternidade municipal, nas proximidades das escolas Flor do Piquia e Creche Mãe Jovitano no Bairro Tiradentes, na Rua Vieira Caula entre as Av. Rio Madeira e Guaporé, em pontos da Av. Costa e Silva, na Rua Benedito Inocêncio em especial nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, na Rua Pirapitinga no Bairro Cohab, na proximidades do Hospital de Base, Policlínica Oswaldo Cruz e Fhemeron, na Rua Sheila Regina no Bairro Planalto, na Rua Castro Alves no Bairro São Sebastião, na Av. Vieira Caula com a Rua Vanda Esteves e em frente a Escola Power Annes no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto e  em frente à escola Carlos Aloysio Weber.

Cláudio da Padaria solicitou ainda junto à Semtran, a instalação de abrigo de ônibus ao longo da Av. Mamoré em especial nas proximidades da Upa da zona Leste, nas ruas do Bairro Cohab, nas proximidade da Emater e Ipem na Av. Imigrantes, na Av. Vieira Caula e na Av. Fharquar. 

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.