TÁ NA LENTE: JOVEM É PRESO PORTANDO REVÓLVER E DROGA NO CARNALESTE

O investigado informou que estava na busca do homem que teria assassinado seu irmão há cinco anos, e que este estaria rondando sua casa querendo lhe matar.
Segunda-Feira, 23 de Março de 2015 - 11:45

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Elias do Nascimento Siqueira Junior, 18 anos, foi preso na noite deste domingo (22) enquanto se divertia no Carnaleste, desfile de carnaval realizado no Bairro Esperança da Comunidade. Para a Polícia, o homem disse que iria usar a arma para matar um desafeto.

A folia corria solta pelas ruas do Bairro quando os PMs que realizavam a segurança do evento suspeitaram de Elias e resolveram lhe abordar. Durante a revista, fora encontrado nas vestes do suspeito, um revólver calibre 32, além de certa quantidade de droga e uma máscara. Indagado aos PMs sobre o que pretendia com a arma, o investigado informou que estava na busca do homem que teria assassinado seu irmão há cinco anos, e que este estaria rondando sua casa querendo lhe matar.

Diante disto, os policiais militares deram voz de prisão ao rapaz e o conduziram para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que a lei determina.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.