EMPRES罵IO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local se deparando com v韙ima ca韉a em meio a vegeta玢o cerca de 25 metros fora da BR-364.
Domingo, 22 de Março de 2015 - 12:16

PIMENTA BUENO - O acidente fatal que vitimou o empresário Eliseu Stabenow, 60 anos, aconteceu na tarde deste sábado, dia 21 de março, na altura do Km 207 da BR-364 em Pimenta Bueno-RO, mais precisamente em frente ao frigorífico JBS.

Segundo informações colhidas, o empresário conduzia seu veículo Chevrolet Blazer de cor vinho, pela BR-364 no sentido: Pimenta Bueno à Cacoal, quando por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, fez uma manobra brusca na tentativa de voltar a sua mão, momento em que saiu da pista e capotou por várias vezes.

O corpo do empresário foi arremessado para fora do veículo.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local se deparando com vítima caída em meio a vegetação á cerca de 25 metros fora da BR-364.  

Eliseu ainda apresentava sinais vitais, porém apesar de todo o esforço da equipe do Corpo de Bombeiros, durante o trajeto teve parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas morreu ao dar entrada no HPS Ana Neta.

A PRF esteve no local controlando o transito e registrando o fato, bem como, a perícia técnica que realizou os procedimentos de praxe.  

Eliseu era empresário, pai de seis filhos e avô de onze netos, morava em Pimenta Bueno há mais de 35 anos.

 

Fábio Matias 

Fotos: Kleyton Santos

Fonte - pimentavirtual

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.