TÁ NA LENTE: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER NA LATERAL DE CARRETA; ESPOSA FICOU FERIDA

Joel sofreu inúmeros ferimentos e fraturas pelo corpo, vindo a perder grande quantidade de massa encefálica. Ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos.
Quarta-Feira, 18 de Março de 2015 - 19:26

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Mais uma vida foi ceifada na BR-364 entre Porto Velho e Candeias do Jamari. O último acidente fatal neste trecho ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (18) distante cerca de 18 quilômetros da Capital Rondoniense, tirando a vida de um homem identificado apenas como Joel.

O motociclista seria morador de Candeias do Jamari e teria ido até uma chácara nas margens da rodovia buscar sua esposa no serviço e quando retornava para casa, ao realizar manobra para seguir na BR acabou colidindo na lateral de uma carreta. Com o impacto, o casal sofreu queda e parou fora da pista. A esposa do condutor sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Capital.

Joel sofreu inúmeros ferimentos e fraturas pelo corpo, vindo a perder grande quantidade de massa encefálica. Ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos. Agentes da PRF estiveram no local e realizaram a sinalização para evitar novos acidentes. Após perícia o corpo foi removido para o IML de Porto Velho.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.