TÁ NA LENTE: HOMEM É EXECUTADO À TIROS ENQUANTO CAMINHAVA PELA VILA PRINCESA

Populares ouviram vários tiros e a Polícia encontrou cápsulas de pistola .40 além de um projétil de revólver calibre 38. Não se sabe se houve uma troca de tiros e a arma que José supostamente estaria usando foi roubada pela dupla ou se ambos os ocupantes da moto estavam armados.
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 14:05

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Com informações de Carlos Muniz

Porto Velho, RO – Tarde de terça-feira (17) e a Polícia Militar registra mais um crime de homicídio, sendo que desta vez o fato ocorreu na Rua Faveira, na Vila Princesa. A vítima foi identificada como sendo José Francisco Roberto da Silva, 22 anos, conhecido pela alcunha de “neném”.

O jovem estaria transitando pela rua quando dois elementos se aproximaram ocupando uma motocicleta e um destes efetuou vários disparos contra ele. Em seguida, a dupla empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos sofridos, José não resistiu e morreu. Segundo o médico, o cadáver apresentava uma perfuração no peito e outra na perna direita.

Populares ouviram vários tiros e a Polícia encontrou cápsulas de pistola .40 além de um projétil de revólver calibre 38. Não se sabe se houve uma troca de tiros e a arma que José supostamente estaria usando foi roubada pela dupla ou se ambos os ocupantes da moto estavam armados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho, e uma equipe da Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.