JOVEM QUE TEVE FACA CRAVADA NO NARIZ PASSA BEM

Segundo Jordeane, ele estava bebendo juntamente com seu primo e seu irmo em uma bar na rua 15 do Lago Oeste de Sobradinho II, quando comeou uma confuso entre ele e seu primo.
Segunda-Feira, 16 de Março de 2015 - 10:17

Por volta das 00h10 de sábado, 07/03, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, Jordeane Gonçalves de Oliveira, 26 anos. Ele foi preso após golpear o rosto de seu irmão, mais novo, com uma faca de cozinha.

Segundo Jordeane, ele estava bebendo juntamente com seu primo e seu irmão em uma bar na rua 15 do Lago Oeste de Sobradinho II, quando começou uma confusão entre ele e seu primo. O irmão mais novo interveio em favor do primo e por isso Jordeane ficou ofendido e agrediu o seu irmão mais novo. A briga se estendeu por cerca de vinte minutos, até Jordeane pegar uma faca e golpear seu irmão, no rosto, ao lado do nariz. A faca ficou enterrada na cabeça do jovem, que foi socorrido ao hospital de Sobradinho consciente.

Jordeane, em entrevista, disse que não se arrepende do que fez, pois seu irmão foi tomar as dores do primo, é isso que acontece. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi transferida para o Hospital de Base de Brasília onde foi retirada a faca de sua cabeça. 

Claudio Martins

Confira a entrevista em que a vítima conta sobre o caso:

Fonte - informativoflagrante

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.