AP覵 PRESTAR DEPOIMENTO SOBRE CHACINA, HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMIC虳IO; MULHER TAMB蒑 FOI BALEADA

Sexta-Feira, 13 de Março de 2015 - 16:20
O homem estaria hospedado na pousada e se encontrava na 醨ea aberta do local, quando dois elementos ocupando uma motocicleta invadiram o ambiente e o que estava na garupa desceu de posse de uma arma de fogo, j disparando contra Edelson.

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Edelson Pinto de Oliveira, 35 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (13) ao sofrer uma tentativa de homicídio ocorrida em uma pousada localizada na Avenida Dom Pedro II entre Rua Elias Gorayeb e Avenida Jorge Teixeira, Bairro São Cristóvão. Uma mulher identificada apenas como Samira, de 42 anos, também foi baleada.

O homem estaria hospedado na pousada e se encontrava na área aberta do local, quando dois elementos ocupando uma motocicleta invadiram o ambiente e o que estava na garupa desceu de posse de uma arma de fogo, já disparando contra Edelson. Após os disparos, os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado. O homem foi baleado no braço e perna, já Samira, que é funcionária da pousada, foi baleada no pé.

Ambas as vítimas foram socorridas por equipes médicas do SAMU e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. As imagens do circuito de segurança serão analisadas para tentar identificar o atirador e seu comparsa. O alvo da tentativa de homicídio teria prestado depoimento na manhã de hoje, sobre uma chacina ocorrida em Buritis, Rondônia, e acredita-se que o crime tenha sido motivado por queima de arquivo.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.