TÁ NA LENTE: JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM VIA PÚBLICA

A vítima foi atingida com quatro tiros nas costas, um na nuca e outro no braço. Socorristas e um médico que compõem uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas apenas para constatar o óbito de Robson, que já estava sem sinais vitais.
Sexta-Feira, 13 de Março de 2015 - 01:07

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Robson de Oliveira Maciel, 26 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (13) na Rua Jaqueira, Bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho. Nenhum vizinho presenciou o crime, e só souberam do fato ao acordarem com o barulho dos tiros.

Robson estaria transitando pelo local supracitado quando de repente foi alvejado por vários tiros disparados por uma pessoa desconhecida. Após atirar, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Um vizinho que preferiu não se identificar, afirmou que ouviu pelo menos seis tiros e que não tem idéia de quem disparou. “Eu estava assistindo televisão na sala quando ouvi os tiros. Desliguei a luz e olhei da área de casa, vendo apenas o corpo caído e ninguém por perto” relata.

A vítima foi atingida com quatro tiros nas costas, um na nuca e outro no braço. Socorristas e um médico que compõem uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas apenas para constatar o óbito de Robson, que já estava sem sinais vitais. Um agente da Delegacia de Homicídios esteve no local colhendo informações sobre o fato para que sejam iniciadas as investigações sobre o caso. Depois de periciado o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.