揈SPA荗 MAMOR蓴 NA MIRA DA POL虲IA

Trecho da Avenida Mamor pr髕imo a Avenida Calama na Zona Leste vira ponto de encontro. Som alto, menores de idade e consumo de drogas e bebidas alco髄icas t阭 gerado den鷑cias Pol韈ia.
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 15:03

Da redação do NewsRondônia

Os encontros acontecem no fim de semana, começam no início da tarde e seguem até altas horas da madrugada. “É uma barulheira sem fim, carros e motos e alta velocidade, um perigo pra quem mora por perto”, disse uma moradora da região.


imagens ilustrativas

Uma mistura que tem tudo para dar errado: bebida alcoólica, som alto, rachas, menores de idade e áreas escuras e com muito mato. O cenário perfeito para um filme de terror. “No final da tarde de domingo fui a pé ao mercadinho que tem na Mamoré com a Rua Júlia, quase fui atropelada por uma moto que vinha na contramão em altíssima velocidade, foi um susto”, contou Maria.

Mas a questão divide opiniões, quem frequenta o “Espaço Mamoré”, intitulado assim pelos próprios frequentadores, gosta e garante que é uma opção de lazer. “E não falto um final de semana, tem poucos lugares onde podemos nos divertir de fato em Porto Velho, não vejo como uma baderna”, opinou Marília, de 23 anos.

O debate que começou pelas proximidades do novo ponto de encontro foi parar na televisão. Em entrevista ao Programa Toda Manhã, na Redetv! Rondônia, apresentado pela jornalista Karina Quadros, os policiais militares Tenente Coronel Enedy e Tenente Jeferson citaram que já foram alertados sobre a desorganização gerada na região. 

Quando questionados sobre uma solução imediata para as principais reclamações dos moradores, o Tenente Jeferson adiantou que uma Operação policial está sendo articulada para identificar os baderneiros. “A polícia não está inerte em relação ao que acontece, já estamos investigando quem está tirando a ordem no local, não é preciso interromper a área a lazer criada pela população, mas manter a ordem é primordial”.

O “Espaço Mamoré” fica na Avenida Mamoré, próximo a Avenida Calama, na Zona Leste de Porto Velho. 

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.