TÁ NA LENTE: JOVEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA, NA FRENTE DO PAI (VÍDEO)

A vítima está dentro de uma residência e socorristas do SAMU estão tentando salvar sua vida.
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 15:02

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – O crime de execução foi praticado na tarde desta quinta (12), em uma residência localizada na Rua da Paz, Bairro Floresta, setor sul da Capital. A vítima foi identificada como sendo Eldavid Divino Ferreira, de apenas 23 anos.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da residência mostram que Eldavid estaria na varanda da casa juntamente com seu pai, quando foram surpreendidos por dois homens que ocupavam uma motocicleta YBR de cor preta e entraram no local aproveitando-se do portão aberto. Houve uma intensa discussão que durou alguns minutos, em seguida, Eldavid foi baleado na cabeça. Após o disparo, os desconhecidos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

O pai da vítima se desesperou ao ver o corpo do filho estirado ao solo, acionando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar da brevidade com que os socorristas chegaram ao local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações e analisando as imagens das câmeras para tentar chegar aos autores deste crime.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.