AGENTES DO DENARC PRENDEM SUPOSTA TRAFICANTE NO BAIRRO CASTANHEIRAS

Aps receber uma denuncia annima, o chefe do Departamento montou uma equipe para entrar em ao e prender a suspeita. Fora montada campana em frente casa de ngela e aps observar o entra e sai de vrias pessoas, os policiais entraram na casa e se depararam com a mulher misturando substncias para produzir maior quantidade de droga.
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 00:46

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Após rápida investigação, Policiais Civis lotados no Departamento de Narcóticos (DENARC) obtiveram êxito em prender Ângela Ramos Marinho, 36 anos, acusada de estar traficando drogas. A prisão ocorreu na residência da mulher, localizada na Rua Barra Velha, Bairro Castanheiras, setor sul da cidade.

Após receber uma denuncia anônima, o chefe do Departamento montou uma equipe para entrar em ação e prender a suspeita. Fora montada campana em frente à casa de Ângela e após observar o “entra e sai” de várias pessoas, os policiais entraram na casa e se depararam com a mulher misturando substâncias para produzir maior quantidade de droga. Em flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a sede do Departamento.

No local, os policiais apreenderam cerca de 2,5 kg de cocaína, além de apetrechos para o endolamento da droga e produtos químicos que seriam usados para alterar a quantidade do entorpecente. A presa já cumpriu pena por tráfico de drogas e seu marido encontra-se preso, pelo mesmo crime.

Fonte - Jlio Malta - NewsRondnia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.