DR. NEIDSON VAI LIBERAR EMENDA PARA MACHADINHO

Na manh desta tera-feira (10) o deputado Dr. Neidson (PT do B), recebeu em seu gabinete o vereador Marcos Aurlio de Pinho (PTdoB), de Machadinho do Oeste, que apresentou reivindicaes em prol da populao de Machadinho.
Terça-Feira, 10 de Março de 2015 - 16:21

Na manhã desta terça-feira (10) o deputado Dr. Neidson (PT do B), recebeu em seu gabinete o vereador Marcos Aurélio de Pinho (PTdoB), de Machadinho do Oeste, que apresentou reivindicações em prol da população de Machadinho.

O vereador entregou dois ofícios ao parlamentar. Um deles destaca a necessidade de liberação de emenda de R$ 25,6 mil para a compra de 129 toneladas de calcário para atender a Associação Rio Paturi, no PA Amigos do Campo.

“Esse calcário será utilizado para a melhoria da qualidade  do solo e aumento da produção agrícola da agricultura familiar da região”, destacou Marcos Aurélio.

O outro pedido no mesmo valor será para a compra de 128 toneladas de calcário para a Associação dos Produtores Rurais da Linha TB-14 e Região Nova Aliança, também para a correção do solo. 

O deputado afirmou que se os parlamentares tiverem em 2015 direito a liberação de emenda individual, essa será uma das prioridades do seu mandato.

“Temos o compromisso de atender todas as regiões de Rondônia e não podemos deixar de ajudar Machadinho do Oeste, um município que vive da agricultura familiar e que precisa de um bom solo para produzir”, afirmou.

O vereador Marco Aurélio entregou ainda para o deputado projetos básicos de cada associação para investimento dos recursos e ações que serão implementadas para melhorar cada vez mais a produção local.

 

Elaine Maia                                                                      

Fonte - decom/ale-ro

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.