UNIR PROMOVERÁ LEILÃO DE BOVINOS NO CAMPUS DE PRESIDENTE MÉDICI

No dia da vistoria será emitido um atestado de visita que será exigido na datado leilão, indicando que o licitante tomou conhecimento do estado e condições dos bens.
Terça-Feira, 10 de Março de 2015 - 11:58

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) torna público que realizará licitação na modalidade de leilão de rebanho bovino do Campus de Presidente Médici, conforme as especificações e quantitativos constantes do anexo I do Edital, sob o critério de melhor lance por lote.

O leilão será no dia 24 de março de 2015, às 9h, no Campus de Presidente Médici. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido no projeto básico, considerando-se vencedor o proponente que houver oferecido a maior oferta.

Os 37 animais – vacas, novilhas e garrotes – serão vendidos por lote, no estado de conservação e condição em que se encontram. A vistoria dos animais pode ser feita até o dia 23 de março, mediante agendamento pelotelefone (69) 3471-2350, com acompanhamento de um representante da Unir. No dia da vistoria será emitido um atestado de visita que será exigido na datado leilão, indicando que o licitante tomou conhecimento do estado e condições dos bens.

Poderão participar do leilão e oferecer lances, pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF), menores com emancipação firmada no cartório, e pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), devidamente credenciados até 15 (quinze) minutos antes da abertura da etapa de lances.

O edital está disponível no portal eletrônico. Mais informações podem ser obtidas na sala PS-05, no prédio da Unir-Centro, em Porto Velho (contato telefônico (69) 2182-2043), ou na sede do Campus de Presidente Médici (contato telefônico (69) 3471-2350).

Crédito da foto: José Pereira Ramos
Fonte: UNIR

Fonte - assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.