TÁ NA LENTE: MULHER ENCONTRA MARIDO MORTO À PEDRADAS NO QUINTAL DE CASA

Ao acordar, a esposa de José foi até o quintal e encontrou o cadáver do homem estirado ao solo, entrando em desespero e acionando de imediato a Polícia Militar.
Domingo, 08 de Março de 2015 - 16:01

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um crime brutal foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (8), no final da Rua Calama, Bairro Planalto, setor chacareiro da Capital. José Carlos Coelho da Silva, 47 anos, foi morto a pedrada por um vizinho, sendo este identificado como  Daniel da Silva de Jesus, 33 anos, conhecido pela alcunha de “Carioca”.

José e Daniel estariam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, próximo de onde residem, quando em dado momento iniciou-se uma discussão. O clima esquentou, porém as partes se entenderam e voltaram a beber e se divertir. Como ambos residem próximo um do outro, voltaram juntos para casa quando houve nova discussão e José desferiu um golpe de facão na mão de Carioca, que por sua vez, se apossou de uma pedra e atingiu a cabeça de José, que caiu inconsciente, sendo novamente agredido por Carioca. Após as pedradas, o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Ao acordar, a esposa de José foi até o quintal e encontrou o cadáver do homem estirado ao solo, entrando em desespero e acionando de imediato a Polícia Militar. Após a chegada dos PMs, fora informado que o suspeito pelo crime era o tal “Carioca”, sendo então realizada diligências que findaram na prisão do suspeito. O corpo foi removido para o IML da Capital, após serem feitos os trabalhos periciais.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.