TÁ NA LENTE: JOVEM É EXECUTADO À TIROS EM VIA PÚBLICA DA ZONA SUL DA CAPITAL (ATUALIZADA)

Populares encontraram a vítima caída agonizando e rapidamente acionaram socorro médico, porém, quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Thales já estava morto.
Quarta-Feira, 04 de Março de 2015 - 21:39

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Thales Wender Duri dos Santos, 19 anos, é a mais nova vítima da violência que assola a Capital Rondoniense. O rapaz foi morto na noite desta quarta (4) na Rua Noroeste, Bairro Castanheiras, zona sul da Capital.

A movimentação era grande por parte de familiares, amigos, curiosos, Policiais Militares e profissionais da imprensa. Thales estaria transitando pela rua quando foi abordados por dois homens que ocupavam uma motocicleta, sendo que um destes sacou uma arma e efetuou três tiros contra o transeunte. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na barriga que transfixou (varou) nas costas e outro tiro na nuca. Feito o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Populares encontraram a vítima caída agonizando e rapidamente acionaram socorro médico, porém, quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Thales já estava morto. O rapaz já possuía passagem pelo sistema penitenciário, e não é descartada a hipótese do crime ser um acerto de contas. Após serem realizados os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.