FORAGIDO É PRESO APÓS EXECUTAR HOMEM COM TIRO NA CABEÇA

De pronto, o suspeito recebeu voz de prisão e foi juntamente com os policiais até o Hospital para onde a vítima havia sido encaminhada, onde foram informados que o baleado não teria resistido aos ferimentos e morrido minutos após dar entrada.
Quarta-Feira, 04 de Março de 2015 - 16:46

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Com informações e fotos de Carlos Muniz

Nova Califórnia, RO – José Eldo dos Santos Maia, 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (4) após ter cometido um homicídio no centro do Distrito de Nova Califórnia. A prisão do suspeito se deu graças à denúncia de testemunhas.

Uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que na Avenida dos Pioneiros estaria um homem caído, com sangramento na cabeça, sendo assim enviada uma equipe da PM e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital. No local os policiais encontraram uma munição de revólver calibre 38 e foram informados por populares que o autor do tiro seria José Eldo. Os PMs realizaram patrulhamento e localizaram o homem, que ao ser indagado sobre o ocorrido demonstrou bastante nervosismo.

Os Policiais resolveram então ir com ele até sua residência para procurar por arma ou algo que fosse ilícito. José Eldo negou possuir arma de fogo e franqueou a entrada dos PMs na sua casa. Durante a revista fora encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 10 cartuchos calibre 20 deflagrados, além de pequena quantidade de droga. De pronto, o suspeito recebeu voz de prisão e foi juntamente com os policiais até o Hospital para onde a vítima havia sido encaminhada, onde foram informados que o baleado não teria resistido aos ferimentos e morrido minutos após dar entrada. José Eldo informou que teria cometido o crime motivado por um acerto de contas.

Após pesquisa nominal, fora constatado que existe um mandado de prisão em desfavor de José Eldo, sendo então lidos seus direitos constitucionais e ele então foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos ao Delegado Plantonista.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.