HOMEM É PRESO APÓS FURTAR MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

O suspeito é um velho conhecido no meio policial, e também na região onde mora. Já era tarde da noite quando Alexandre teria ido até uma residência localizada na Rua dos Andrade, Bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho e após arrombar a porta com um pé de cabra, furtou vários equipamentos usados para construção.
Quarta-Feira, 04 de Março de 2015 - 11:44

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia
Informações e fotos: Carlos Muniz

Porto Velho, RO - Alexandre dos Santos da Silva, 20 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), após ter furtado vários materiais de construção em uma obra.

O suspeito é um velho conhecido no meio policial, e também na região onde mora. Já era tarde da noite quando Alexandre teria ido até uma residência localizada na Rua dos Andrade, Bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho e após arrombar a porta com um pé de cabra, furtou vários equipamentos usados para construção. O proprietário da casa já suspeitava de Alexandre e entrou em contato com a Polícia, indo para a casa do suspeito.

Quando os policiais chegaram à casa de Alexandre encontraram o suspeito dormindo tranquilamente e em um cômodo estava todos os materiais furtados. Indagado sobre o flagrante, Alexandre alegou que precisaria para uma construção. Diante disso, foi dada voz de prisão ao rapaz, sendo ele encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.