DUPLA É BALEADA ENQUANTO CONVERSAVA EM ESQUINA DO BAIRRO IGARAPÉ; UM MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL

Terça-Feira, 03 de Março de 2015 - 02:17
Duas pessoas foram baleadas, sendo uma delas identificada como sendo Geordan do Nascimento Torres, 34 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros e morreu enquanto era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste.

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Noite de segunda-feira (2) sangrenta em Porto Velho, quando foram registradas três mortes, todas causadas por disparos de arma de fogo. O último dos crimes ocorreu na Rua Panteon com Rua Telma Regina, Bairro Igarapé, zona leste da Capital.

Quatro amigos estariam no local supracitado quando em dado momento um veículo VW Gol de cor preta teria passado com os faróis apagados, e em seguida, o veículo foi até o final da rua e retornou em direção ao grupo. Quando o motorista chegou bem próximo ao quarteto, acendeu os faróis e um dos ocupantes do carro baixou o vidro e efetuou sete disparos – segundo informou um popular – contra os populares. Após os tiros o motorista empreendeu fuga tomando rumo desconhecido.

Duas pessoas foram baleadas, sendo uma delas identificada como sendo Geordan do Nascimento Torres, 34 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros e morreu enquanto era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste. O outro baleado não teve a identidade divulgada, mas se sabe que ele foi baleado no braço e socorrido por populares também para a UPA da zona leste.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram ao local e colheram informações com uma testemunha sobre o ocorrido. No local, os agentes encontraram duas cápsulas de pistola .40. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.