NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO 1º SARGENTO PM RR ANAILSON GATTI

Excelente profissional, tinha vários elogios registrados na sua ficha individual, e a condecoração de três medalhas: Dedicação Policial Militar 1º e 2º Decênio e a Mérito Policial Militar.
Domingo, 01 de Março de 2015 - 00:11

É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica o falecimento do 1º Sargento PM RR ANAILSON GATTI, ocorrido por volta das 18h30min de sábado, 28 de fevereiro de 2015, na cidade de Ji-Paraná, vítima de homicídio causado por disparos de arma de fogo.

O 1º Sargento PM Gatti foi incluído na Polícia Militar de Rondônia em 24 de fevereiro de 1988 e no último dia 20 de fevereiro de 2015 foi transferido para a reserva remunerada (equivalente a aposentadoria nas demais profissões).

Por quase 27 anos prestou seus serviços a sociedade rondoniense, sendo que por 22 anos serviu no Grupamento PM do Distrito de Novo Riachuelo, município de Presidente Médici. Tinha 51 anos, era natural de Aracruz Espírito Santo, casado e pais de três filhas.

Excelente profissional, tinha vários elogios registrados na sua ficha individual, e a condecoração de três medalhas: Dedicação Policial Militar 1º e 2º Decênio e a Mérito Policial Militar. Estes atributos demonstram a grandeza deste graduado da Polícia Militar e a competência com a qual realizava suas funções.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel PM Fernando Luís Brum Prettz, envia condolências à família do 1º Sargento PM Gatti, ao tempo que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho, rogando ao Pai Criador que conforte o coração de todos.

Quartel do Comando Geral da PMRO, 28 de fevereiro de 2015.

Fernando Luís Brum Prettz Coronel PM
Comandante Geral da PMRO

Fonte - assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.