CADÁVER É ENCONTRADO EM MATA ATRÁS DO PARQUE CIRCUITO (ATUALIZADA)

Foram constatadas pelo menos cinco facadas no corpo da vítima, porém, o número exato de golpes só poderá ser confirmado após exames o Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado após os trabalhos periciais.
Sabado, 28 de Fevereiro de 2015 - 10:29

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – O corpo de Francisco Romário Nascimento Taveira, 26 anos, foi encontrado no final da manhã deste sábado(28), na Rua Pinhal, Bairro Nacional, por trás do Parque Circuito. O corpo da vítima apresentava diversas perfurações causadas provavelmente por faca.

De acordo com relatos a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas com alguns colegas na noite de ontem (27) e já na manhã de hoje o corpo foi encontrado. Não se sabe se Francisco foi morto onde o corpo foi encontrado ou se o cadáver foi desovado naquele local, que segundo moradores é bastante ermo e ponto conhecido de usuários de drogas. Um popular encontrou o cadáver na manhã de hoje e assustado, acionou a Polícia Militar, que após constatar a veracidade dos fatos acionou a equipe da perícia técnica da Polícia Civil e o rabecão do IML.

Foram constatadas pelo menos cinco facadas no corpo da vítima, porém, o número exato de golpes só poderá ser confirmado após exames o Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado após os trabalhos periciais. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações para dar início as investigações de mais este homicídio que ocorre na Capital Rondoniense.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.