CAMINHONEIRO N肙 CONSEGUE SUBIR LADEIRA E PULA DO VE虲ULO QUE INVADE DUAS RESID蔔CIAS

Um casal morador da casa destru韉a estava do lado de fora quando viu o ve韈ulo descer e tentou correr, por閙 a mulher foi arrastada pelo pesado caminh鉶.
Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2015 - 14:06

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (27) por pouco não termina em tragédia, quando um caminhão modelo F-4000 destruiu uma residência e quebrou a parede de outra. O fato ocorreu na Rua Anari, Bairro Floresta, zona sul da Capital.

As informações colhidas junto aos populares são de que o motorista do caminhão estaria transitando na Rua Anari no trecho entre a Avenida Jatuarana e a Rua Três e Meio, quando na tentativa de subir uma extensa ladeira, o veículo que estava carregado com várias manilhas que somadas chegam ao peso médio de uma tonelada não conseguiu prosseguir vindo a “morrer” e descer de ré. Desesperado, o motorista pulou do veículo que desceu desgovernado, vindo a destruir uma residência e quebrar a parede do banheiro da casa vizinha.

Um casal morador da casa destruída estava do lado de fora quando viu o veículo descer e tentou correr, porém a mulher foi arrastada pelo pesado caminhão, vindo a ficar embaixo da carroceria, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do SAMU até a UPA da zona sul. O marido dela sofreu escoriações na perna, porém não quis receber atendimento médico e permaneceu no local. A motocicleta do proprietário da casa também foi arrastada e ficou presa embaixo do caminhão.

Uma equipe da Companhia de Trânsito esteve no local colhendo informações sobre o fato e realizando o registro da ocorrência, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, que realizou perícia tendo em vista o acidente ter causado vítimas. 

Fonte - J鷏io Malta - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.