REVOLTADOS: MORADORES BLOQUEIAM BR-319 PRÓXIMO À CABECEIRA DA PONTE SOBRE O RIO MADEIRA

Para chamar a atenção das autoridades os moradores atearam fogo em pneus, pedaços de madeira, móveis usados e demais entulhos que encontravam pelo local.
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 13:54

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Na manhã desta quarta-feira (25), dezenas de moradores do Bairro Balsa fecharam a BR-319 já próximo à ponte sobre o Rio Madeira. O clima ficou tenso por alguns minutos, mas após a chegada da Polícia houve diálogo entre ambas as partes.

Os moradores estão reivindicando as tão prometidas moradias e/ou indenizações para os populares daquela área, que precisam desocupar a região. Os cidadãos deveriam ser realocados em residências localizadas na margem esquerda da BR-319, já do outro lado do Rio Madeira, moradias estas construídas pelo poder público através do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte.

Para chamar a atenção das autoridades os moradores atearam fogo em pneus, pedaços de madeira, móveis usados e demais entulhos que encontravam pelo local. Alguns manifestantes relataram ter perdido muitos imóveis e demais bens na última enchente e com a nova aproximação das águas, temem um novo prejuízo. A rodovia ficou bloqueada por algumas horas, causando congestionamento em ambos os lados. Após a chegada da PRF houve um acordo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e liberar a via.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.