TR蔛 PESSOAS FICAM FERIDAS AP覵 CHOQUE ENTRE MOTOCICLETAS NA ZONA LESTE

Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 21:15
O piloto da XRE sofreu graves ferimentos no rosto, al閙 de ferimentos pelos bra鏾s e pernas, sendo socorrido 鄐 pressas ao Hospital Jo鉶 Paulo II por uma equipe do Samu.

Por Richard Nunes

Três pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (24), após uma colisão de trânsito envolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu na Avenida José Vieira Caúla, entre Ruas Daniela e Andréia, Bairro Igarapé, setor leste de Porto Velho.

Consta que o condutor da motocicleta Honda Titan trafegava na via referida, sentido bairro-centro, quando teria reduzido a velocidade com o intuito de efetuar uma manobra de retorno, neste momento ele foi surpreendido com o piloto da motocicleta Honda XRE 300, que seguia logo atrás  e não conseguiu frear a tempo, causando o choque. Com o impacto, tanto o casal que ocupava a moto XRE300 como o condutor da Titan, foram projetados ao solo. O piloto da XRE  sofreu graves ferimentos no rosto, além de ferimentos pelos braços e pernas, sendo socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu. A jovem que estava na garupa, teve leves escoriações, assim como o condutor da  Honda Titan. Eles foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste.

A Companhia de Trânsito e a Perícia Técnica foram solicitadas para os procedimentos padrões. Posteriormente a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.