JOVEM MATA A MADRASTA APÓS ELA VESTIR ROUPA DE SUA MÃE JÁ FALECIDA

Após isso o jovem que portava uma arma calibre .38 atirou pelo menos 5 vezes contra a vítima, que acabou morrendo no local. O pai do jovem Luiz Viana da Silva também foi alvejado na perna e não corre risco de morte.
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 20:56

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Alvorada Do Oeste, RO - Josimar Siqueira da Silva foi preso nesta terça-feira (24) acusado de ter executado a tiros a sua própria madrasta. O crime ocorreu em uma casa na Rua Olavo Bilac. As informações dão conta que Josimar teria chegado em casa e visto sua madrasta, identificada como sendo Maria Aparecida de Souza, 40 anos, vestindo as roupas de sua mãe, que já é falecida.

O rapaz pediu para que a mulher trocasse de roupa e deixasse aquelas de lado, porém, a mulher recusou, causando a fúria no rapaz que se armou com um revólver calibre 38. Revoltado com a negativa por parte da madrasta, Josimar efetuou pelo menos cinco tiros contra a vítima que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.

Durante os tiros, o pai do rapaz tentou intervir e também foi baleado, mas na perna e não corre risco de morte. Após os tiros, o rapaz empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo considerado foragido da justiça. Qualquer informação sobre o suspeito poderá ser repassada através do telefone 190.

Com informações: Urupa190 e Alvo Notícias

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.