DEFENSOR P贐LICO BATE BOCA COM POLICIAIS MILITARES NA CENTRAL DE FLAGRANTES; CONFIRA O V虳EO

Ap髎 alguns minutos de desentendimento por ambas as partes, o Defensor foi embora, segundo o Cabo da PM, sem apresentar a identifica玢o.
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 08:36

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – O clima esquentou na tarde desta segunda-feira (23) na sala de registro de ocorrências da central de flagrantes de Porto Velho, localizada na Avenida Jorge Teixeira. Um bate boca entre um Defensor Público e Policiais Militares assustou quem estava ali trabalhando ou era vítima de algum crime.

Segundo informações, as discussões iniciaram após o até então Defensor Público não apresentar sua funcional para um Cabo da PM. O Defensor estaria na Central de Polícia para tratar do caso de dois suspeitos que foram presos de posse de um revólver calibre 38. A dupla é apontada como partícipe no crime ocorrido na última sexta-feira (20), quando um PM foi baleado em uma tentativa de homicídio.

Após alguns minutos de desentendimento por ambas as partes, o Defensor foi embora, segundo o Cabo da PM, sem apresentar a identificação. Fica aqui aberto o espaço para caso alguma das partes queira se pronunciar sobre o caso. Confira o vídeo:

Fonte - J鷏io Malta - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.