JESU蚇O BOABAID INSPECIONA SHOPPING CIDAD肙 E OUVE SERVIDORES

Deputado encontra servidores sobrecarregados e afirma que buscar uma resposta para a situa玢o
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015 - 17:23

O deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) verificou a situação do Shopping Cidadão, em Porto Velho, na sexta-feira (20). Na oportunidade, conversou com funcionários e inspecionou as condições da unidade responsável pelo atendimento de centenas de cidadãos todos os dias.

Em conversa com servidores do local, o deputado foi informado que existe uma preocupante escassez de mão de obra, o que acaba pressionando os funcionários a se desdobrar em escalas de trabalho pesadas.

Segundo o deputado, os servidores fazem jus a todos os merecimentos possíveis, já que mesmo com um número de trabalhadores insuficiente para atender a demanda, o trabalho é realizado para a comunidade.

“Esses trabalhadores são heróis, pois mesmo com esse quadro de recursos humanos reduzido conseguem levar esse serviço tão importante para a comunidade. Vamos buscar uma resposta para o motivo de essa situação chegar a tal ponto”, disse Jesuíno Boabaid.

Jesuíno Boabaid também foi recebido no local pelo diretor regional do Procon, que afirmou ser louvável a atitude do deputado em visitar o local, uma vez que é difícil ver parlamentares entrarem com esse contato direto com os trabalhadores e a sociedade.

O deputado também foi informado da falta de estrutura, que comprometem o trabalho no local, como problemas com a impressora que produzem as carteiras de identidade e o ar-condicionado de alguns setores, que não estão adequados para a climatização.

Segundo Jesuíno, visitas a locais públicos serão realizadas constantemente por ele e sua equipe de trabalho, analisando as condições injustas de exposição de servidores na prestação do serviço público.

“Visitarei todas as unidades onde houver queixas de condições indevidas de trabalho de nossos servidores. Iremos buscar resolver essas falhas para melhorar as condições de trabalho e consequentemente a qualidade do serviço público”, destacou Jesuíno Boabaid.

Fonte - assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.