DUPLA É PRESA ACUSADA DE SER PARTÍCIPE EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL (ATUALIZADA)

Os elementos são suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio contra o Policial Militar do 5°BPM, ocorrida na última sexta-feira (20).
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015 - 15:10

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Dois jovens, identificados como sendo Carlos Mikael Gutierres, 24 anos e Gabriel Farias da Silva, 21 anos foram presos nesta segunda-feira (23), de posse de um revólver calibre 38. A Polícia Militar chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima.

De acordo com relatos, a guarnição do 5°BPM comandada pelo Sargento Gusmão, com apoio do SD PM Pantoja, SD PM Maxdeiner e SD PM Leomar, estaria em patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima de que na Rua Caucaia, Bairro Lagoinha, estaria dois rapazes acusados de terem tentado matar o policial militar Emanuel. De pronto, os policiais realizaram deslocamento até o local supracitado para averiguar tal informação. Quando os policiais chegaram à residência, avistaram uma mulher, que ao perceber a presença da guarnição gritou para que Mikael corresse, pois a polícia estava chegando.

A cidadã ainda tentou dificultar a entrada dos policiais, mas assim mesmo os PMs entraram no local. A dupla foi abordada no interior da residência, onde fora encontrado um revólver calibre 38. Os elementos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma e foram encaminhados para a central de polícia, bem como a mulher que tentou dificultar o trabalho dos policiais.

O policial que sofreu a tentativa de homicídio - fato ocorrido na última sexta-feira (20), em um comércio da zona leste da Capital - foi até a central e não reconheceu nenhum dos suspeitos como sendo o que tentou contra sua vida, mas disse que a dupla é conhecida no ramo policial e que possivelmente tenha dado apoio ao atirador. Agora os elementos irão ficar à disposição da justiça.

 

RELEMBRE AQUI.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.