QUATRO SUSPEITOS S肙 PRESOS AP覵 ASSALTO E TROCA DE TIROS; UM FOI BALEADO

Fora realizada persegui玢o por PMs e j do outro lado da BR-364, iniciou-se uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado na perna, sendo ent鉶 detido juntamente com o comparsa. Os outros integrantes do bando foram presos nas proximidades por outra guarni玢o da PM.
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 16:32

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um assalto na tarde desta terça-feira (17) resultou em quatro suspeitos presos, sendo que um destes acabou sendo baleado. A ação criminosa começou no centro e terminou na zona sul da Capital.

As informações colhidas junto a Policiais Militares dão conta que na tarde de hoje, quatro homens estariam em um veículo FIAT Uno de cor branca e se aproximaram de um grupo de amigos que estava concentrado nas proximidades da Avenida Sete de Setembro com Rua Joaquim Nabuco, centro de Porto Velho. Um dos ocupantes desceu do veículo e sacou uma arma, anunciando o assalto, chamando uma das vítimas, que morava nos fundos de uma loja de embalagens. Enquanto um dos suspeitos levava o morador até a casa, os demais cuidavam das outras vítimas.

Ao chegar à casa da vítima, o homem, que estava de posse de uma pistola, ameaçava a todo o momento e pedia a chave da loja, pois sabia da existência de um cofre que tinha grande quantia em dinheiro, mas a vítima disse não saber de cofre algum. Então, após roubar celulares e dinheiro de todas as vítimas, os suspeitos fugiram sentido zona sul da cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os trabalhos para prender os suspeitos. Já na Rua Guanabara próximo à Avenida Rio de Janeiro, os elementos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé, pela mata.

Fora realizada perseguição por PMs e já do outro lado da BR-364, iniciou-se uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado na perna, sendo então detido juntamente com o comparsa. Os outros integrantes do bando foram presos nas proximidades por outra guarnição da PM. O suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os três presos que foram levados para a central de polícia foram identificados como sendo Emanuel Lima de Oliveira, 25 anos, Luan Cláudio da Costa, 24 anos, Giovane Resende Saraiva, 25 anos e e Douglas Gomes de Lima. Fora apreendidas três pistolas, sendo duas .40 e uma 765.

Na pesquisa feita com a  placa do Fiat OHW 3436 foi constatado que a placa que estava no veiculo fora furtada de um outro veiculo na cidade de Ouro Preto do Oeste conforme Ocorrência  214-2015 e pesquisado pela numeração do chassis foi constatado que o veiculo é produto de furto conforme BOP número 15E1019000119. Já na Central de Policia compareceu um cabo da PM lotado no 5BPM informando que há tempos teve sua arma de fogo roubada conforme ocorrência de numero 2442-2014 e que pelas letras que ficaram sem raspar coincide com as letras da pistola PT 100  apreendida com o conduzido Douglas.

Geovane  informou que esta ausente da Colônia Agrícola Penal. Ainda na Central os policiais militares foram informados que Douglas que se encontra no JP II alvejado por um disparo de arma de fogo possivelmente estaria dando nome errado e que se tratava de Andreilson Gomes da Silva,  foragido do sistema prisional.

Pena

Geovane Resende Saraiva já foi condenado a 14 anos de prisão, cumpriu cerca de 4 anos e estava fora do sistema penitenciário

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.