S罛ADO DE CARNAVAL COM BRIGAS E TENTATIVAS DE HOMIC虳IO EM PORTO VELHO

Porto Velho, Cacoal. Presidente Medici e Guajar-Mirim
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 08:59

A Polícia Militar do Estado de Rondônia informou que durante o sábado de carnaval em Porto Velho foram registradas  sete pessoas esfaqueadas. Uma morreu no hospital João Paulo II. A Polícia está em busca de informações que possam chegar ao autor das facadas que tirou a vida de um jovem. Das pessoas esfaqueadas três eram menores de 16 anos e quatro  adultos. Leia também notícias de Cacoal, Presidente Médici e Guajará-Mirim.

DSC_2113

Pela Polícia Militar, na chamada Banda do Vai Quem Quer foram registradas uma tentativa de homicídio, uma lesão corporal, embriaguez ao volante, um danos ao patrimônio, um tráfico de drogas e uma conduta inconveniente. No total a PM registrou na Central de Flagrantes, 31 ocorrências. Destas 12 foram por embriaguez ao volante.

DSC_2187

Ocorrência de Danos

Os danos matérias foram provocados por  Marcelo de A. S.,36 anos, conforme ocorrência Policial Nº 1209-2015, na Rua Presidente Dutra com Rua Henrique Dias, Centro, por volta das 22 horas de sábado, 14 de fevereiro. Segundo a PM Magna, sua equipe foi acionada por militares do Corpo de Bombeiros informando que um homem estava detido por danos ao patrimônio público.

Queria que o bombeiro diagnosticasse coma alcoólica

Segundo o aluno a sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo, segundo alguns amigos,  estava em coma alcoólico, porém o aluno a sargento Bombeiro Nycolas ao analisar a situação constatou que não se tratava de coma e sim de uma simples embriaguez alcoólica, sendo que orientou para que  Marcelo fosse para casa.

Em seguida os bombeiros ouviram  um barulho na traseira da viatura  ( viatura de marca Mitsubshi, modelo Triton de placa OHW  488), provocado por  vários pisoes  efetuados por Marcelo.  O acusado foi reprovado, resistiu a prisão com chutes, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo, bem como o uso das algemas.

Ameaça

DSC_2198

O acusado ainda ameaçou de morte a todos os policiais e bombeiros ali presente dizendo que  “quando eu sair daqui eu vou dar um tiro na cabeça de vocês  seus policias de merda!!”. A PM Magna deu  voz de prisão ao conduzido lido os seus direitos constitucionais e encaminhado a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Ocorrência com Droga

Conforme a Ocorrência 1210-2015 registrada no Plantão de Polícia em Porto Velho, ontem, 14 de fevereiro, por volta das 22 horas,   o  aluno oficial PM Silvino e o soldado PM Cleilson, acompanhando a participação popular no evento de carnaval pela avenida Sete de Setembro com Rua Campos Sales deparou-se com  dois foliões  em atitude suspeita.

Na  busca pessoal foi  encontrado no interior de uma mochila preta de propriedade do Harlison de C. P., vários objetos e um tablete de substância  entorpecente aparentando ser maconha. O suspeito disse que a droga era sua. Com ele foi conduzido ao Plantão Jerlisson C. A..

DSC_2316_1

Ocorrência com arma branca

Um homem denunciou para a  guarnição composta pelo major PM Ramiro, aluno a  oficial PM Pereira, aluno a oficial PM Almeida, sargento PM Valle, cabo Fabio e soldados Heldson  e Manuela, que entre os brincantes da Banda do Vai Quem Quer, um estava armado com uma faca. “Este certamente não foi à Banda para brincar”.

Na Rua José de Alencar, por volta das 22 horas os policiais visualizaram vários suspeitos. O soldado PM Heldson ao fazer a abordagem em Horlando J. D., encontrou uma  faca de cor preta de marca Daite com bainha.

Segundo o suspeito, ele  transportava aquele objeto por ter sido ameaçado, haja vista que momentos antes aconteceu uma tentativa de homicídio na Sete de Setembro por um folião. O major PM Ramiro deu voz de prisão a Horlando, lido seus direitos constitucionais e apresentado ao Plantão de Polícia para as medidas judiciais.

Carnaval em Guajará Mirim

guajara

O Carnaval promovido pela prefeitura municipal de Guajrá-Mirim neste sábado, 14/02, foi bem tranquilo, segundo o tenente coronel PM Israel, comandante do 6º Batalhão.  Com aproximadamente  mil brincantes, a PM registrou uma ocorrência de rixa no local da festa e outras três nas Ruas adjacentes, totalizando cinco pessoas encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil.

guajarami

Membros do Conselho Tutelar trabalharam em conjunto com a Polícia Militar fiscalizando a presença de crianças e adolescentes no carnaval.

Carnaval em Presidente Médici

De acordo com a Polícia Militar em Presidente Médici, nos eventos relacionados a carnaval, não foi registrada nenhuma ocorrência. Porém foram registradas duas ocorrências, sendo uma tentativa de homicídio  (Ocorrência entre dois irmão acontecida na própria residência) e uma desobediência  (Ocorrência de desobediência de ordem judicial, não teve nenhum vinculo com as festividades).

Cacoal

Já em Cacoal a Polícia Militar registrou nos eventos de carnaval : 30 notificação de trânsito, nove motocicletas removidas, um veículo dois porte de arma branca, três vias de fato, sem nenhuma ocorrência de maior gravidade.

Fonte - pm-ro/comunica玢o social

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.