News Rond么nia Not铆cias de Rond么nia, Brasil e o Mundo

MORRE O COMERCIANTE BALEADO NA CABE茿 POR QUE TINHA POUCO DINHEIRO NO CAIXA

O criminoso rendeu o trabalhador e sua esposa que ali se encontrava, ordenando que os mesmos lhe entregassem todo o dinheiro.
Domingo, 15 de Fevereiro de 2015 - 21:37

Por Richard Nunes

O comerciante identificado como Maximino Zeferino Aires, 57 anos, foi baleado na cabeça na noite deste domingo (15), durante um assalto no seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Almirante Barroso, entre Ruas Marechal Deodoro e Tenreiro Aranha, região Central de Porto Velho.

Conforme informações apuradas, a vítima estava em seu comércio quando foi surpreendido  por um elemento que de arma em punho que  anunciou o assalto. O criminoso rendeu o trabalhador e sua esposa que ali se encontrava, ordenando que os mesmos lhe entregassem todo o dinheiro. Maximino recolheu  o dinheiro que estava no caixa, e lhe repassou. O criminoso teria ficado enfurecido com a pequena quantia, jogado o dinheiro ao solo e disparado na cabeça do comerciante. "Na hora que vi meu marido baleado, eu gritei e o bandido apontou o revólver  pra mim, no desespero joguei uma cadeira na arma dele e ela caiu no chão. Ele juntou e saiu correndo, lá na esquina tinha outro homem em uma motocicleta de cor escura, que deu carona pra ele fugir" relata a esposa de Maximino. Uma equipe médica do Samu foi acionada e realizou os procedimentos necessários na vítima, e na sequência encaminhando-o às pressas ao Hospital João Paulo II. Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Guarnições da Polícia Militar efetuaram diligências com o intuito de localizar e prender os meliantes, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi registrada no DP da área.

Fonte - NewsRond鬾ia
Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.