AREAL A CAPITAL DO CARNAVAL EM PORTO VELHO

Com essa nova configurao o circuito Areal passou a concentrar o maior contingente de folies num mesmo permetro da cidade no caso, o bairro do Areal.
Domingo, 15 de Fevereiro de 2015 - 12:01

O carnaval de rua de Porto Velho ganhou uma nova referencia este ano. O título de “Capital do Carnaval” que até bem pouco tempo pertencia ao bairro Caiari agora está com o bairro Areal.

O título veio, graças a nova configuração dos circuitos carnavalescos da cidade, que colocou os blocos Areal Folia, Até que a n oite vire dia, Us Dy Phora e Canto da Coruja desfilando pelas mesmas vias, ou seja a Alexandre Guimarães, Rogério Weber, Rio de Janeiro e 13 de Setembro. Com essa nova configuração o circuito Areal passou a concentrar o maior contingente de foliões num mesmo perímetro da cidade no caso, o bairro do Areal.

Na última sexta feira o circuito registrou o maior número de foliões até então registrado nos desfiles carnavalescos deste ano com as apresentações dos blocos Us Dy Phora e o Canto da Coruja, que levaram pelas ruas do Areal mais de 20 foliões dentro  de seus cordões como na chamada pipoca.

O melhor disso tudo, foi que pelo menos até onde acompanhamos os blocos, nenhuma ocorrência de casos de violência havia sido registrada.

Programação

Neste domingo o carnaval prossegue com a seguinte programação:

Das 16 as 20 horas no Campo Florestão (Zona Sul) acontece o carnaval do Furacão Kid uma programação carnavalescas voltada para as crianças.

O Bloco Murupi concentra as desfila a partir das 21 horas pelo circuito Caiari rua Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Presidente Dutra.

Segunda feira dia 16 quem desfila é o bloco Jatuarana Sul que tem a concentração marcada para as 20h00 em frente ao Campo de Futebol Florestão e o desfile para 22h00 na rua Jatuarana

Fonte - Z Katraca

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.