CAMISAS “ESGOTADAS” E A BANDA DO VAI QUEM QUER JÁ ESTÁ PREPARADA PARA DESFILAR NESTE SÁBADO DE CARNAVAL

São 35 anos de tradição, e a banda do Vai Quem Quer amanhã (14), promete arrastar todos os adeptos e demais foliões para curtir o melhor do carnaval de Rua de Porto Velho.
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2015 - 11:22

Apenas 3 mil camisetas que dão acesso ao cordão de isolamento foram colocadas à venda esse ano. Com o tema que fala sobre o escândalo da Petrobrás, as camisetas da “Banda” já estão esgotadas na sede do bloco, mas o folião pode correr e ainda garantir a sua nos pontos de vendas que ainda tem poucas unidades.

São 35 anos de tradição, e a banda do Vai Quem Quer amanhã (14), promete arrastar todos os adeptos e demais foliões para curtir o melhor do carnaval de Rua de Porto Velho. “Você folião que gosta da banda, venha brincar o carnaval fantasiado, com a camisa da banda ou não, o importante é vir curtir as marchinhas e o frevo com paz e alegria”, disse a presidente Siça Andrade.

Carnaval solidário:

O folião que quiser poderá levar 01 kg de alimento não perecível e colaborar com a campanha que está sendo realizada em parceria com a Defesa Civil. As doações podem ser feitas na sede do bloco na Avenida Joaquim Nabuco, entre Carlos Gomes e Dom Pedro II, e amanhã também estará disponível um caminhão do exercito estacionado na Praça das Três Caixas D’água como ponto de arrecadação.

Fonte - Helen Esteves

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.