CENAS DA NOVELA IMP蒖IO

Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 15:41
No ar nesta quarta-feira (11)

Cora revela a Téo que Zé 'chifrou' o próprio irmão!

Cora (Marjorie Estiano) pede ajuda a Téo Pereira (Paulo Betti) para entrar na Império e se encontrar com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Em troca disso, a megera mostra ao jornalista um álbum com fotos sobre o passado do Comendador. "Evaldo, o irmão que ele botou chifres... Com essa daí, minha irmã Eliane", conta a vilã ao mostrar fotos antigas.

Zé Alfredo retorna à presidência da Império, anuncia novidades e demite Pedro

José Alfredo (Alexandre Nero) está de volta à presidência da Império. O todo-poderoso retoma seu posto anunciando novidades que prometem agitar os ânimos dos Medeiros e também de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Mas o rival de Zé chega com tudo, colocando as cartas na mesa. "Estamos aqui pra resolver se vocês devolvem todo o dinheiro que eu investi na Império, ou se eu passo a fazer parte do Conselho de Administração dela... Com direito a voto... E a veto, é claro", exige Maurílio.

Zé Alfredo revela as decisões. "Até lá, você ocupa seu lugar no Conselho de Administração da Império... E aproveito a reunião pra anunciar duas coisas. A primeira é que o escritório do dr. Merival Porto não defende mais a Império e também nenhum de nós, da família", conta. "A segunda é que eu retorno à presidência", completa Zé.

O mais surpreendente é que Cristina (Leandra Leal) vira a diretora-financeira e José Pedro (Caio Blat) é demitido. "Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!".

Zé pergunta a Maurílio quem é Fabrício Melgaço

José Alfredo (Alexandre Nero) não vai descansar até descobrir quem é Fabrício Melgaço. "E eu juro que já sei de tudo! Você é um dos que tão por trás dessa armação pra me derrubar, mas não está agindo sozinho, tem mais gente na jogada... E é de um deles que quero falar agora, então me diga: quem é Fabrício Melgaço?", pergunta o Comendador a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Zé Alfredo também abre o jogo sobre a investigação que fez a respeito do rival. "Fui a São João del Rey, rapaz, segui tuas pistas! Falei com dona Jesuína Ferreira, mãe do verdadeiro Maurílio, cuja identidade você assumiu depois que ele morreu! O pai dele, Sebastião Ferreira, não era o que conheci, era um agricultor que já morreu, mas não está enterrado no Monte Roraima e sim numa cova rasa ao lado do filho Maurílio... E lá em São João del Rey, de onde nunca saiu na vida!"

Danielle (Maria Ribeiro) assiste à conversa pela câmera escondida e também fica intrigada. ''Se Maurílio não é Maurílio, não é só o Comendador que quer saber quem ele é... Eu também quero''.

Enrico se nega a salvar Cláudio e Beatriz explode: 'Frouxo!'

Enrico (Joaquim Lopes) vai ver a fúria de sua mãe quando resolve fugir ao invés de doar sangue para salvar Cláudio (José Mayer). Todos tentam convencê-lo, mas ele reage descontrolado. ''Não... Eu não quero o amor dele... Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada... Eu não posso... Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa'', diz Enrico a Vicente (Rafael Cardoso).

Beatriz (Suzy Rêgo) fica furiosa com a atitude do filho. ''Você não tem vergonha? O que é que há com você? Sempre se orgulhou de ser homem, muito homem, mais do que qualquer um... E está aí, se acovardando, frouxo, fugindo de tudo, do seu pai... deixando ele morrer!''.

Fonte - gshow

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.