CAMISETAS DA VAI QUEM QUER EST肙 ACABANDO

A concentra玢o come鏰 鄐 tr阺 horas da tarde (15h00), na Pra鏰 das Tr阺 Caixas D掅gua enquanto a sa韉a deve acontecer entre 17 e 18 horas. 揈ssa a tradi玢o da Banda.
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 11:19

O folião que quiser brincar carnaval dentro da corda de isolamento da Banda do Vai Quem Quer no desfile do próximo sábado dia 14, tem que se apressar e correr para adquirir a fantasia ao preço de R$ 40, na sede da rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos  Gomes, Lojas Capri Bijuterias e na Loja Real da Sete de Setembro.

Segundo a presidente Siça Andrade a expectativa é que até quinta feira dia 12 ao meio dia, todas as camisetas estejam vendidas. Siça garantiu a nossa reportagem, que está tudo pronto para a saída do bloco no sábado de carnaval (14). A concentração começa às três horas da tarde (15h00), na Praça das Três Caixas D’água enquanto a saída deve acontecer entre 17 e 18 horas. “Essa é a tradição da Banda”.

Siça disse ainda que toda a documentação e demais trâmites legais para o desfile já estão prontos. “Nossa equipe já cuidou de toda a parte burocrática está tudo pronto, esperamos todos os foliões para brincar com alegria e segurança, que é nossa prioridade, venham em paz para curtir o carnaval”, pediu a presidente.

De acordo com a coordenação do maior bloco carnavalesco da região Amazônica a Policia de Transito deve começar a fechar as ruas por onde o bloco vai desfilar em especial a Avenida Carlos Gomes, a partir do meio dia de sábado. “Nenhum veiculo vai poder ficar estacionado nas ruas por onde a Banda do Vai Quem Quer vai passar, ou seja, Carlos Gomes, Joaquim Nabuco e Sete de Setembro, isso para garantir total segurança aos foliões”, disse Siça Andrade.

Na noite de hoje 11, acontece o ensaio geral da “Banda da Banda” quando o repertório que será tocado no desfile de sábado, será avaliada pela direção musical do bloco. “Aqui não entra qualquer música! Aqui só entra música dos compositores da Vai Quem Quer” finalizou a presidente.

 

Fonte - Z Katraca

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.