VEC ESTREIA COM DERROTA NA COPA VERDE

O Vilhena bem que tentou abrir o placar com uma jogada do atacante Roalasse, mas a bola foi defendida pelo goleiro. No rebate, o meia Vincius perdeu a chance de efetivar o gol.
Segunda-Feira, 09 de Fevereiro de 2015 - 11:11

Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia

Em estreia da temporada 2015, o Vilhena Esporte Club (VEC) não conseguiu alcançar a meta da vitória em jogo realizado no ultimo domingo, 8, contra o Nacional (AM) pela Copa Verde, em Vilhena. A partida foi concluída em 1 x 0 para o time visitante.

O duelo aconteceu no estádio Portal da Amazônia e teve início às 17h. Com uma formação nova, a equipe dos Lobos do Cerrado demonstrou pouco entrosamento, favorecendo o Nacional, que apresentou maior posse de bola.

O Vilhena bem que tentou abrir o placar com uma jogada do atacante Roalasse, mas a bola foi defendida pelo goleiro. No rebate, o meia Vinícius perdeu a chance de efetivar o gol.

O único gol da partida veio numa cobrança de falta próximo à linha da grande área, sofrida por Fininho, do Nacional. A cobrança foi marcada por Maurício leal aos 8 minutos de partida.

O primeiro tempo foi encerrado com as críticas dos torcedores pelo desempenho do time da casa.

No retorno ao campo, o Vilhena conseguiu aumentar a posse de bola, mas ainda assim teve dificuldade nas finalizações. Nem mesmo as alterações realizadas pelo novo técnico foram suficientes para melhorar a performance dos Lobos.

Apesar da derrota, o novo técnico do VEC, Marcio Bittencourt, continua confiante num melhor entrosamento do time para o próximo duelo, marcado para 22 de fevereiro, às 17H(horário local), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Até lá, a meta é reparar as falhas e surpreender os oponentes.

Fonte - NewsRondnia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.