RENOVANDO AS PE茿S DO CLOSET!

Enfim, independente da sua programa玢o pra essa 閜oca do ano, cheia de feriados, que tal dar um UP naquela roupa que voc achava que n鉶 servia mais pra nada? Acredita nisso???
Segunda-Feira, 09 de Fevereiro de 2015 - 10:58

Hello fashions!

A segunda-feira linda chegou e já estão todos esperando pelos feriados de carnaval... hahaha pelo menos eu estou! Outros estão pensando mesmo é na folia, nos blocos e tudo mais. Enfim, independente da sua programação pra essa época do ano, cheia de feriados, que tal dar um UP naquela roupa que você achava que não servia mais pra nada? Acredita nisso???

Já tem um tempo que eu conheci o trabalho da publicitária Bianca Cordeiro e me apaixonei. Ela é praticamente autodidata, aprendeu com uma amiga a bordar, mas depois sozinha deu asas à imaginação e começou a customizar peças. Confesso que quando vi pessoalmente o trabalho dela fiquei com aquela inveja branca, vontade de fazer tudo igualzinho, mas dom é algo que a pessoa nasce néam gente???

Então pedi a ela pra mostrar aqui no blog, porque semana passada fiz um post no meu instagram @blogdakarenleao e várias pessoas me perguntaram. E, em tempos de bandas, peças customizadas são o que há de melhor. E pra quem não vai ao carnaval, mas gosta de usar peças exclusivas, é ótima oportunidade de dar uma nova cara a uma calça ou T-shirt.

Uma das peças preferidas da Bianca é uma bermudinha jeans com pedrarias (linda) que já foi calça. "Era uma calça do meu irmão e estava esquecida, usei a criatividade e hoje é uma das peças que mais gosto", disse.

Para customizar uma peça a publicitária leva em média três dias. Alguns dos materiais usados são strass, pérolas, pedrarias ou o que a criatividade permitir.

Claro que eu já encomendei minha peça, quando estiver pronta monto um look do dia e mostro pra vocês! O contato da Bianca Cordeiro é (92) 98174.7777. O Instagram é: @biancacordeiroficinadepedraria 

Beeeeeeeeeijos! Boa semana!

Fonte - Karen Le鉶

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.